sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

É Natal em João Pessoa [fotos]

Os moradores de João Pessoa e os turistas que a visitam neste mês de dezembro certamente já observaram uma cidade diferente - João Pessoa espera a chegada do Natal vestida de muitas luzes, as principais ruas da cidade foram tomadas pelo brilho de milhares de lâmpadas, que juntas, criam formas e encantam e emocionam quem aqui está.

Na entrada da cidade, nas proximidades da passarela do Centro Administrativo Municipal, foi instalado um grande letreiro com a mensagem 'Feliz Natal', que recepciona com carinho que chega à cidade.  A avenida Epitácio Pessoa recebeu uma decoração singela - seus postes foram decorados com 'penduricalhos' natalinos, principalmente estrelas iluminadas em várias cores.

Mais uma vez, a Lagoa (Parque Solon de Lucena) recebeu atenção especial - além das tracionais árvores iluminadas, este ano a área recebe arranjos iluminados que percorrem todo anel interno da lagoa, além da tradicional árvore. Mas não é só isso, em bairros receberam de presente uma árvore de natal de luzes de LED com cerca de 20 metros de altura, cada uma delas com um detalhe diferente - cores, brilhos, tipos de lâmpadas.
A tradicional árvore de natal da Energisa já está brilhando nos céus da cidade e é vista de vários locais de Jampa (atualizando... a notícia parece fake, mas não é... a árvore da energisa tombou na madrugada do dia 19 para o dia 20/12 devido a fortes ventos... ficamos então sem este ícone do natal da cidade).

E ainda não acabou. Dentro da programação natalina da prefeitura - o Simplesmente Natal - ainda há concertos no Ponto de Cem Réis (18h) nos dias 13, 18 e 20 de dezembro e no Busto de Tamandaré-Tambaú (20h) nos dias 15, 22 e 25 de dezembro.

Veja aqui o Natal de João Pessoa em fotos.


 Decoração natalina no Parque Solon de Lucena (Lagoa), ao fundo a bela fonte iluminada.

 Várias famílias e turistas conhecem e fotografam a decoração natalina da lagoa. Além da bela paisagem formada, ainda é possível escutar músicas natalinas.
Árvore de Natal e decoração natalina da Lagoa em João Pessoa- PB.



O Palácio da Redenção, no centro de João Pessoa, e sua iluminação especial de natal.

É Natal em João Pessoa.
 
Árvore de Natal nas proximidades do contorno do bairro de Mangabeira, uma das árvores mais belas do natal de João Pessoa.
 
 
Decoração de natal nos Bancários, Praça da Paz.

0 comentários:

Postar um comentário